Ultima atualização 28 de junho

Travelers reúne empresários de padaria, bar e restaurante

Evento promovido pela seguradora discutiu sobre controle de risco e longevidade da indústria

A Travelers Seguros, em parceria com a corretora Porto D´Ouro, reuniu, cerca de 80 proeminentes empresários do segmento de padarias, restaurantes e bares para evento exclusivo no Restaurante Rancho Português, em São Paulo. Os participantes trocaram experiências e ideias relacionadas a gerenciamento de riscos e ao tratamento de imprevistos típicos desse setor.

Durante o evento, a Travelers delineou medidas de prevenção de riscos para ajudar os empreendedores a reduzir a frequência de acidentes e as interrupções de negócios relacionadas a eles. Além das soluções de gerenciamento de riscos, temas como “Cuidando da equipe” e “Foco no cliente” também foram abordados.

O seguro para este mercado inclui coberturas específicas para os riscos inerentes a esses tipos de estabelecimentos, como a deterioração ou contaminação de alimentos em ambientes refrigerados e o vazamento da substância refrigerante.

“Para a nós, é importante compartilhar o conhecimento que temos em controle de riscos e seguros empresariais. Eventos como este são enriquecedores pela troca de experiência e melhor compreensão dos segmentos em que atuamos”, afirma Leonardo Semenovitch, diretor geral da Travelers no Brasil.

“Essa parceria, além de mostrar a força da seguradora, mostra ao cliente a importância de uma corretora segmentada e especializada em um determinado nicho, conseguindo condições comerciais e técnicas diferenciadas ao mercado securitário, beneficiando o cliente e o seu segmento”, afirma Carlos Manuel Beira Soares, sócio diretor da corretora Porto D´Ouro.

“O evento foi muito interessante porque reuniu empresários de todas as regiões de São Paulo, de diversos tamanhos, faturamento e, portanto, de interesses variados. Exatamente por isso o assunto foi útil para todos. Devido ao grande número de clientes e colaboradores que circulam por nossos negócios, estamos expostos a riscos de toda a sorte e é importante que eles sejam dimensionados por um bom corretor para não comprometer o fluxo de caixa e capital de giro de nossas empresas”, diz Antônio Augusto Mirandez, sócio da rede de padarias Dona Dêola.

“Com o conhecimento e informações recebidas tomamos decisões empresariais mais precisas, além disso, o evento aproximou as pontas da cadeia e ter a Travelers como parceira de seguros está sendo importante para nossas lojas”, conta Márcio Nunes, da Quinta do Marquês.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock