Ultima atualização 12 de junho

Ameplan apresenta novas instalações do SAC

Projeto inclui aquisição de novos equipamentos, modernização dos processos e duplicação da equipe de atendimento

O Serviço de Atendimento ao Cliente Ameplan iniciou as atividades em novas instalações nesta segunda-feira (11).

Após um mês de preparativos funcionais, a operação do SAC Ameplan foi ampliada e passou a atender em novas instalações, mais amplas e com estrutura tecnológica aperfeiçoada, para oferecer atendimento aprimorado e mais eficiente aos beneficiários. O projeto inclui aquisição de novos equipamentos, modernização dos processos e duplicação da equipe de atendimento.

Para dar esse passo importante no aprimoramento das atividades do SAC, a Ameplan firmou contrato com a Vermont, empresa de Outsourcing de Serviços de Call Center, através da utilização do espaço físico e infraestrutura customizada para o sucesso da operação.

O SAC da Ameplan conta agora com 44 PAs (Pontos de Atendimento) e o projeto prevê a ampliação para 80 PAs até o final de 2018.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.