Ultima atualização 15 de maio

powered By

Encanador é o serviço mais acionado por clientes de seguro residencial

Dos mais de 7.800 mil atendimentos realizados pelo Grupo BB e Mapfre no 1º quadrimestre, encanador foi a assistência mais solicitada, com 2.074 mil chamados

Dos mais de 7.800 mil atendimentos de assistência realizados pelo Grupo BB e Mapfre aos clientes de seguros residenciais nos quatro primeiros meses deste ano, o serviço de encanador foi a assistência mais solicitada, com 2.074 mil chamados no período analisado.

A solicitação do serviço de eletricista aparece na sequência com 1.299 chamados, seguidos de chaveiro para Imóveis (630) e desentupimento (452).

“A solução de problemas do cotidiano pode ter um custo muito elevado que, muitas vezes, comprometem o orçamento doméstico. Por isso, as assistências são um importante aliado dos clientes para evitar gastos inesperados”, comenta a superintendente executiva de Massificados do Grupo, Patricia Siequeroli.

A executiva explica ainda que o seguro residencial conta com mais de 20 tipos de assistências para auxiliar os clientes a solucionar as mais diversas ocorrências. “A apólice residencial tem um custo médio anual de R$ 400, o que na maioria das vezes é mais barato do que o segurado gastaria para resolver um único incidente”, conclui.

A proteção para residência oferece coberturas para diversos imprevistos, como roubo, incêndio, explosão, queda de aeronaves e até danos causados ao automóvel do segurado quando na garagem do imóvel. Incêndio, roubo e danos de causa externa em obras de arte são coberturas que também podem ser contratadas dentro dessa modalidade de apólice.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO