Ultima atualização 08 de março

powered By

Regula Sinistros enfatiza qualidade de atendimento

Empresa aponta que atender bem o cliente na hora em que acontece o sinistro pode ser o fator crucial para a fidelização do segurado

 

Daniel Bortoletto

Erasmo Gomes de Souza, corretor de seguros da Segnos Corretora de Seguros, de Piracicaba-SP, está antenado em busca de novidades que possam evoluir seu trabalho e sua prestação de serviços. Aos 37 anos de idade, visa trabalhar com a corretagem de seguros de maneira diferenciada.

“Sempre procuro saber o que está acontecendo de novo no mercado, o que os grandes corretores estão fazendo e até soluções de empresas de outras áreas que eu possa adaptar ao meu negócio. Atender sinistros é algo que consome muito tempo para o corretor e esse era meu maior entrave na hora de vender”, declara Souza, que é cliente Regula Sinistros há três meses.

O diretor da Regula, Daniel Bortoletto, defende que o foco da empresa é a agilidade e bom atendimento. “Usamos a tecnologia para decisões inteligentes. O corretor de seguros não tem tanto tempo para estar com o cliente, e conosco, consegue dar o mesmo nível de atendimento e talvez até com um pouco mais de propriedade, pois somos focados nisso”, comenta.

“Um corretor de seguros só entrega realmente seu produto quando acontece o sinistro. Esse é um momento crucial na relação com o segurado, que precisa de muita atenção e ótimo atendimento”, completa Souza.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock