Ultima atualização 23 de março

Minuto Seguros reforça área de marketing

Romilson Bastos, ex Itaú, Itautec e OKI Brasil, chega para gerir área de marketing. É a primeira vez que a posição de CMO será ocupada na empresa
Romilson Bastos
Romilson Bastos

A Minuto Seguros acaba de trazer um novo integrante para o time de marketing. A corretora contratou um Chief Marketing Officer (CMO) que vai liderar a equipe de marketing numa fase de expansão. É a primeira vez que o cargo é ocupado na companhia. O dono da nova posição é Romilson Bastos, administrador de empresas formado pela USP e com MBA pela Kellogg School of Management. Antes de ingressar na Minuto, Romilson liderou equipes de marketing no Itaú, Itautec e OKI Brasil.

“É um grande desafio e percebi rapidamente que a proposta da Minuto era irrecusável. A corretora está em posição privilegiada para crescer em um mercado com muitas oportunidades. Nosso apetite é grande, ou seja, a agenda de marketing será muito intensa e divertida. Além disso (e tão importante quanto para minha decisão), percebi que Marcelo Blay, CEO da empresa, conseguiu transferir seu DNA para o time. O futuro é promissor. Fazer parte será um grande prazer”, relata Bastos.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice