Ultima atualização 23 de março

Minuto Seguros reforça área de marketing

Romilson Bastos, ex Itaú, Itautec e OKI Brasil, chega para gerir área de marketing. É a primeira vez que a posição de CMO será ocupada na empresa
Romilson Bastos
Romilson Bastos

A Minuto Seguros acaba de trazer um novo integrante para o time de marketing. A corretora contratou um Chief Marketing Officer (CMO) que vai liderar a equipe de marketing numa fase de expansão. É a primeira vez que o cargo é ocupado na companhia. O dono da nova posição é Romilson Bastos, administrador de empresas formado pela USP e com MBA pela Kellogg School of Management. Antes de ingressar na Minuto, Romilson liderou equipes de marketing no Itaú, Itautec e OKI Brasil.

“É um grande desafio e percebi rapidamente que a proposta da Minuto era irrecusável. A corretora está em posição privilegiada para crescer em um mercado com muitas oportunidades. Nosso apetite é grande, ou seja, a agenda de marketing será muito intensa e divertida. Além disso (e tão importante quanto para minha decisão), percebi que Marcelo Blay, CEO da empresa, conseguiu transferir seu DNA para o time. O futuro é promissor. Fazer parte será um grande prazer”, relata Bastos.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock
pt_BRPortuguês do Brasil