Ultima atualização 15 de março

ITA quer corretores na distribuição de seguro viagem

ITA associou-se a Europ Assistance e Alfa Seguradora para distribuir produtos de seguro viagem adequado às características de cada consumidor

A ITA – International Travel |Assistance – apresentou seus executivos recém nomeados para a operação brasileira, em parceria com a Alfa Seguradora (que dará a cobertura de risco) e a Europ Assistance (que oferecerá o serviço de concierge).

O novo CEO da empresa é Agnaldo Abrahão (na ponta direita da foto acima), que afirma trabalhar no desenvolvimento de produtos capazes de encantar o consumidor. Para ele, o seguro viagem não é uma commodity, mas um serviço da alta qualidade.

Ele disse que a distribuição dos produtos será baseada alguns fatores: primeiro, a expertise em turismo e seguros, que darão ao consumidor uma nova percepção do seguro viagem. “Apenas 37% dos viajantes utilizam o produto, mesmo ele tendo um custo de 1%, em média, do valor da viagem. Queremos mudar a percepção do seguro viagem mostrando que a sua contratação é fácil, com esclarecimentos antes e depois da venda”, apontou Abrahão.

O executivo ressaltou que é importante para a empresa perceber a constante evolução dos produtos para direcioná-los de acordo com as necessidades dos clientes. Por exemplo, a ITA quer treinar os seus parceiros corretores de seguros para que sejam capazes de identificar os produtos as especificidades de cada tipo de viagem, como as de negócios consorciadas com lazer, intercâmbio etc.

“Queremos dar todo o suporte para os distribuidores, tanto nas vendas, na emissão do bilhete e no suporte final. Queremos trabalhar pela tranquilidade do cliente”, enfatizou Abrahão.

Passando agora para a comercialização de produtos no varejo, a ITA espera crescer 35% em 2018.

[td_block_video_youtube playlist_title=”” playlist_yt=”i2eRMgdc98o” playlist_auto_play=”1″]

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO