Ultima atualização 09 de maio

Aplicativo combina inteligência artificial e humana

Axa Partners, que desenvolve soluções tecnológicas em aplicativos, lançou seu produto durante o Consumer Electronics Show (CES) em Las Vegas
Xavier Blanchard
Xavier Blanchard

A Axa Partners, entidade dedicada à construção de soluções personalizadas com parceiros que combinam seguros, entre outros produtos, lançou, durante o último Consumer Electronics Show (CES) em Las Vegas, a maior feira de negócios dedicada a inovações tecnológicas do mundo, o aplicativo Pleez, um assistente pessoal único no mercado, que combina inteligência artificial e humana.

O produto tem a função de auxiliar o usuário em tarefas do dia a dia como alugar um carro, procurar um hotel, organizar uma viagem. São diversas funções baseadas em um sistemas de inteligência mecânica. Xavier Blanchard, diretor de viagens internacionais da entidade, afirma: “A combinação de inteligência artificial e perícia humana nos permite sempre oferecer ao usuário uma resposta de qualidade que atende às suas expectativas. O app processa pedidos na sua totalidade, desde o pedido de informações até a reserva ou cancelamento”.

Aplicativo seguro

O dispositivo foi desenvolvido em parceria com a startup francesa Wiidii. Os serviços são acionados através de comando de voz ou texto. A companhia espera otimizar a experiência dos clientes que o utilizam. Graças ao seu algoritmo, a inteligência artificial identifica as preferências e os hábitos do usuário e os registra automaticamente em seu perfil. Os dados pessoais são criptografados e anonimizados.

A intenção é que a ferramenta chegue a outros continentes dentro de poucos meses. “Está disponível desde o final de 2017 na Europa. A implantação na América está em andamento. Planejamos lançá-lo na América do Sul em dois meses, primeiro nos países de língua espanhola. A inserção no Brasil está prevista para o segundo semestre desse ano. Nosso objetivo é trabalhar com os principais parceiros locais para oferecer os melhores serviços aos seus clientes”, completou o diretor.

Disponível para sistemas IOS e Android, o sistema é destinado a parceiros da empresa com o objetivo de facilitar a vida de seus clientes. “Esta é uma oferta complementar para ajudar os nossos filiados a melhorar a experiência de seus compradores tornando seu uso frequente”, salientou Blanchard.

Além do continente sulamericano, o lançamento na Ásia também está previsto para 2018. A aplicativo está atualmente disponível em francês, inglês e mandarim simplificado. Estará acessível, em breve, em alemão e espanhol. Outras línguas como português e francês de Quebec estão atualmente sendo estudadas.

Maike Silva
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO