Ultima atualização 06 de novembro

Companhia cria central para atendimento de corretores

O número 0800 é uma das maneiras que a companhia disponibiliza para que o corretor entre em contato quando precisar de atendimento

corretor

A SulAmérica colocou em operação o 0800 727 5555, um número que unifica diversos contatos antes existentes voltados aos profissionais de seguros. As antigas centrais telefônicas de Saúde, Odonto, Auto, Previdência, Capitalização, Residencial, Vida e Investimentos agora estão reunidas na nova Central Única de Atendimento ao Corretor.

“Temos um forte vínculo com o corretor e sempre estamos atentos a escutá-los com o objetivo de melhorar essa parceria. A Central Única é resultado disso, já que propõe uma forma prática, ágil e eficiente de atendê-los”, afirma o vice-presidente Comercial da companhia, Matias Ávila.

Além de unificar o atendimento, o horário de recebimento das chamadas foi ampliado e padronizado, podendo ser feito agora das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira. “Tudo com o principal objetivo de facilitar a vida dos cerca de 30 mil corretores parceiros da companhia”, afirma Ávila.

O diretor de Tecnologia e Atendimento da seguradora, Cristiano Barbieri, ressalta que o profissional de seguros é quem escolhe como quer se relacionar com a seguradora, uma vez que ele ainda tem à sua disposição canais como e-mail, Portal do Corretor ou mesmo presencialmente, se assim preferir. “Aprimorar a comunicação com o corretor integra uma estratégia de aperfeiçoar os nossos processos para apoiá-lo na forma em que for necessário em seu dia a dia”, afirma Barbieri.

Como funciona

Ao ligar para a Central Única de Atendimento ao Corretor, o profissional escolherá qual atendimento precisa e discará o número correspondente. São oito opções: 1 (Automóveis); 2 (Saúde e Odonto); 3 (Vida e Seguro Viagem); 4 (Previdência); 5 (Residencial, Condomínio, Empresas); 6 (Capitalização e Garantia Aluguel): 7 (Investimentos) e 8 para Suporte/helpSAS. Caso necessário, ele poderá ouvir novamente os números teclando 9.

Depois de escolher a área de negócios que deseja, é só digitar o login já usado para acessar o Portal do Corretor –com até seis dígitos– e navegar pelo menu de assuntos disponíveis para encontrar a solução para o que precisa.Os números anteriores permanecerão ativos até o dia 12 de janeiro de 2018.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice