Ultima atualização 10 de outubro

Plataforma de seguros apresenta novo sócio

Carlos Eduardo Sarkovas, com vasta experiência profissional da área de seguros, é o novo sócio da startup

 

Cadu, thinkseg

Partindo para o seu segundo ano de atividade, a thinkseg intensifica o fortalecimento da sua gestão com a chegada do sócio Carlos Eduardo Sarkovas, com vasta experiência profissional da área de seguros.

Com 16 anos de atuação no setor, o Cadu – como é chamado –, traz para a companhia expertise em seguros, além de relacionamento com clientes e desenvolvimento de canais para distribuição de produtos B2B (transações entre empresas) e B2C (transações entre empresas e consumidor).

O novo sócio será o responsável pela área de Clientes, Produtos, Comercial e Operacional da start-up de seguros, enquanto que o fundador da thinkseg, Andre Gregori, passa a se concentrar no papel institucional, estratégias, parcerias e marketing, além de ter a responsabilidade de pesquisar inovações e tendências do setor em todo o mundo.

O executivo

“Continuo com o propósito de me dedicar ao setor de seguros com novas ideias, vontade de empreender e botar a mão na massa para trazer ao mercado de seguros o que a tecnologia tem de melhor”, diz Cadu. “Dentre as oportunidades que se apresentaram, minha escolha foi por um modelo 100% digital por ser um caminho que, realmente, tem grande potencial de crescimento ao redor do mundo e, principalmente, no Brasil”, completa.

Para o fundador da plataforma, Andre Gregori, a vontade de empreender do Cadu vem ao encontro ao atual momento da start-up.  “Desde o início deste ano começamos a fortalecer a gestão do nosso modelo de negócio. O nosso encontro de objetivos, meu e o do Cadu, foi muito oportuno. Agora, juntos, vamos aprimorar a gestão da thinkseg de modo intenso. É uma grande satisfação tê-lo conosco porque, além da veia empreendedora, ele soma experiência e, ainda, é um excelente líder de equipe. Tudo o que precisamos”, afirma Gregori.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO