Ultima atualização 04 de outubro

Inscrições abertas para pós em Gestão Comercial do Seguro

Curso segue com inscrições abertas no Rio e em Goiânia, com início das aulas previsto para 20 de outubro e 10 de novembro, respectivamente

inscrições

Interessados em fazer a pós-graduação em nível de extensão Gestão Comercial do Seguro ainda podem se inscrever para turmas com início nesse ano. O curso segue com inscrições abertas no Rio de Janeiro e em Goiânia, com aulas previstas para começar em 20 de outubro e 10 de novembro, respectivamente.

Desenvolvido para preencher uma lacuna por qualificação nesse segmento, o programa oferece um aprendizado multidisciplinar da atividade, incluindo planejamento, controle e gestão do ambiente e dos recursos envolvidos nos processos de comercialização.

A pós-graduação fornece aos alunos visão estratégica do mercado de seguros, dos produtos ofertados e das técnicas de comercialização e de controle, propiciando aumento do rendimento e a potencialização dos resultados.

Com duração de cinco meses, o curso é composto por nove disciplinas presenciais, que somam 120 horas/aula. Para participar é necessário ter graduação completa ou experiência comprovada na área de conhecimento.

Inscrições e informações

As inscrições devem ser realizadas no site da Escola Nacional de Seguros, onde estão disponíveis mais informações.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO