Ultima atualização 06 de outubro

São Paulo terá aulas sobre canais digitais

Escola Nacional de Seguros desenvolveu curso de curta duração (técnico) Canais Digitais – Portfólio On-line: Construindo, Divulgando e Alcançando Resultado

curso-online

Atualmente, os meios digitais são cada vez mais utilizados pelas empresas para atrair clientes. De olho nessa tendência e com o objetivo de aprofundar os conhecimentos nessa área, a Escola Nacional de Seguros desenvolveu o curso de curta duração (técnico) Canais Digitais – Portfólio On-line: Construindo, Divulgando e Alcançando Resultados.

Programadas para começar em outubro, em quatro cidades de São Paulo (capital, Campinas, Santos e Ribeirão Preto), as aulas irão abordar os vários tipos de canais digitais e mostrar como potencializar o uso de cada um deles.

Também serão apresentadas ferramentas de marketing digital, visando à promoção da construção da presença e da relevância on-line, e de técnicas avançadas para viralização e construção de resultados no mundo virtual.

O curso

O curso tem duração de 12 horas, sendo 10 presenciais e duas on-line. As aulas começarão no dia 20 de outubro, em Ribeirão Preto, 10 de novembro, em Campinas, e 17 de novembro, em Santos.

Na capital, o curso será dividido em três módulos, Básico, Intermediário e Avançado, que irão enfocar a construção, a divulgação e o alcance de resultados do portfólio on-line. O primeiro módulo tem previsão de início em 19 de outubro.

Os interessados devem se inscrever no www.funenseg.org.br, onde mais informações estão disponíveis.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO