A I4PRO – Insurance for Professionals se classificou pelo quinto ano consecutivo nas “Pequenas e Médias Empresas que Mais Crescem no Brasil”, pesquisa realizada pela Delloite em parceria com a Revista Exame. A companhia conquistou a 99ª posição entre as empresas que aumentaram suas receitas entre os anos de 2014 a 2016.
Apesar da crise econômica que afeta o Brasil desde 2014, a companhia continua investindo boa parte da sua receita bruta em Pesquisa e Desenvolvimento, aumentando competitividade e superando concorrentes que atuam no mercado segurador. Com três novos produtos e versões da Plataforma I4PRO ERP, lançadas em 2016, a companhia demonstrou confiança no mercado brasileiro e já obteve retorno sobre estes investimentos.
Conjunto de ações
Desde sua criação, em 2006, a companhia promove um conjunto de ações que visam a valorização dos colaboradores, o enriquecimento de sua propriedade intelectual e fixação da marca e cultura da empresa junto ao mercado segurador.
A I4PRO oferece aos colaboradores treinamentos que ampliam e diversificam qualificações profissionais, multiplicando oportunidades de aplicação em projetos de clientes. Durante estes treinamentos são utilizados casos reais a fim de aproximar seus colaboradores da realidade dos seus clientes e parceiros.
Para o diretor de Marketing e Vendas, Mauricio Ghetler, essas boas práticas além de promover o crescimento dos colaboradores, auxiliam a companhia a fixar sua marca perante seus clientes e concorrentes. “Nosso objetivo é de preparar colaboradores para acompanhar e evolução dos clientes. Aprimoramos processos, ferramentas e controles internos regularmente, é o único meio de perseguir os objetivos de nossos clientes.”