Ultima atualização 12 de julho

powered By

Porto Seguro Conecta une rádios no Dia Mundial do Rock

Transmissão simultânea entre as rádios Kiss FM e 89 FM marca lançamento da nova campanha da operadora

Porto

A Porto Seguro Conecta vai iniciar uma nova campanha publicitária com uma ação curiosa. No Dia Mundial do Rock, celebrado nessa quinta-feira (13), a empresa vai promover uma transmissão simultânea das rádios Kiss FM e 89 FM, dedicadas a esse estilo musical.

Durante o programa, os apresentadores vão falar sobre conexões do mundo do rock, numa referência ao nome da operadora. A companhia vai promover também uma transmissão do programa ao vivo no Facebook, unindo os dois estúdios.

“A campanha tem como objetivo destacar os diferenciais da Porto Seguro Conecta, de simplicidade, transparência, e atendimento de qualidade. Fomos a primeira operadora a disponibilizar planos de voz ilimitados, Wi-Fi Calling sem a necessidade de aplicativos e seguro de celular já incluso no valor dos planos”, afirma o superintendente Tiago Galli.

“A Rádio Kiss acredita na irreverência do projeto onde duas emissoras concorrentes somam suas audiências, conectando seus estúdios e proporcionando uma sinergia inédita no rádio. Com total aderência do cliente com nossos ouvintes, este é um desafio de coragem, com a certeza do sucesso absoluto”, afirma Agostinho Amatto, diretor comercial da Kiss FM. Por sua vez, Junior Camargo, diretor executivo da 89 FM, afirma que “em um mundo em que globalização é a palavra-chave, faz todo sentido essa conexão entre duas rádios concorrentes, isso ressalta a força do rock e da criação na publicidade.”

A campanha, que tem como mote “Bem-vindo ao novo”, foi desenvolvida pela agência Mood\TBWA e segue até setembro, com anúncios em outras rádios como Alpha, Nova Brasil e CBN.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Comunicação