A Aliro Seguro, nova marca da Liberty Seguros, iniciou no dia 17 de julho, em São José dos Campos (SP), sua fase piloto. Os corretores convidados poderão cotar e emitir apólices da nova marca para novos clientes e renovações vindas da concorrência. As renovações de clientes da Liberty Seguros que tiverem o perfil da nova marca poderão ser feitas a partir de 18 de setembro. Nas próximas semanas, o projeto estará disponível nas cidades de Sorocaba, São Paulo e Campinas, também em São Paulo.
O objetivo dessa fase é garantir que os corretores estejam alinhados à estratégia de lançamento da nova marca. Por isso, as cidades foram escolhidas com base na proximidade com a matriz, nível de produção e variedade de emissões. Além disso, foram convidados corretores que participaram da validação do novo cotador da companhia e também representantes do Conselho de Corretores, que ajudaram a co-criar a Aliro Seguro.
A marca
A Aliro Seguro foi criada em conjunto entre a Liberty Seguros e os corretores, que poderão contar com novas oportunidades de negócios. O foco está nas pessoas que buscam seguros mais simplificados e acessíveis, mas que não abrem mão da qualidade ao contratar um serviço ou comprar um produto.
“A colaboração dos corretores nessa fase será fundamental para que o lançamento seja um sucesso e para que a Aliro atenda às necessidades e expectativas do público desde o primeiro dia em que estiver disponível”, diz Patrícia Chacon, diretora de Marketing e Estratégia da Liberty Seguros.