Ultima atualização 23 de maio

powered By

Seguradora oferece vistoria de auto em domicílio

A vistoria pode ser feita onde o segurado determinar e o orçamento é emitido na hora. Existe também a possibilidade do segurado esclarecer suas dúvidas

vistoriaAté o mês de junho, a Liberty Seguros vai expandir a vistoria de sinistros de automóveis em domicílio. A iniciativa, em operação desde 2016 nas cidades de Manaus (AM), Fortaleza (CE), Pelotas (RS) e Sorocaba (SP), estará disponível também nas cidades em que a seguradora conta com perito próprio de sinistros. Caso o cliente não opte pela utilização de uma oficina referenciada, a Central de Atendimento de Sinistros está capacitada a oferecer a vistoria de sinistro em domicilio.

Durante a visita, o segurado ou terceiro recebe o orçamento, pode tirar dúvidas, e recebe todas as orientações sobre o processo de sinistro e canais de atendimento, e a autorização para o reparo é emitida na hora.  O perito apresenta as oficinas referenciadas nas quais o cliente pode realizar o reparo com o orçamento aprovado.

“Com este novo modelo, oferecemos conveniência e conforto para os nossos segurados e terceiros, pois o perito está preparado para solucionar dúvidas e realizar um atendimento personalizado. A nossa ampla experiência em atendimento e gerenciamento de sinistros, possibilitou trazer aos clientes um projeto inovador e moderno”, comenta Leandro Bordon, superintendente de planejamento e controles.

Caso opte pelo reparo em uma dessas oficinas, o cliente conta com a garantia do reparo enquanto o veículo estiver em seu nome, no caso dos segurados, e um ano, no caso de veículo de terceiros, utilização de peças originais e novas, além de desconto e parcelamento do valor de franquia.

“Esta iniciativa reforça nosso compromisso com o atendimento excepcional”, diz Dennis Milan, diretor de operações e sinistros da Liberty Seguros. “O feedback dos clientes e corretores tem sido muito positivo. Além da comodidade de receber o perito especializado em casa ou no trabalho, os segurados e terceiros podem esclarecer quaisquer dúvidas sobre o processo do sinistro de maneira fácil e simples”, finaliza.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO