Ultima atualização 07 de fevereiro

Curso de Administração da Escola Nacional de Seguros aceita ENEM

É possível se inscrever mediante resultado do ENEM nos últimos três anos, para aqueles com resultados a partir de 500 pontos

Enem

Os interessados em cursar o bacharelado em Administração da Escola Nacional de Seguros, em São Paulo, ainda podem se matricular. Os próximos processos seletivos acontecerão nos dias 8 de fevereiro, às 19h30, e 11 de fevereiro, às 10h.

Também é possível se inscrever mediante resultado do ENEM nos últimos três anos (a partir de 500 pontos). São também consideradas apresentação de diploma de ensino superior e transferência externa. Nos dois últimos casos, os alunos recebem bolsa de estudos de 30% durante todo o curso.

Com linha de formação em Seguros e Previdência, a graduação abrange, além das disciplinas de Administração, conteúdo adicional nessas áreas, o que confere um diferencial para o currículo. O bacharelado também promove orientação profissional e possibilidades de networking com atores do setor.

Curso

A graduação tem nota 5 no ENADE, e é considerada pelo Índice Geral de Cursos (IGC), do Ministério da Educação, a 3ª melhor Faculdade de Administração da cidade.

As inscrições podem ser feitas no www.profissaosegura.com.br, onde mais informações estão disponíveis.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock