Ultima atualização 20 de janeiro

Companhia de seguro viagem firma parceria com empresa de turismo

viagem

A Travel Ace Assistance e a Via Vitta Turismo firmaram parceria exclusiva no mercado de turismo. Objetivo é oferecer mais competitividade para as agências de viagens e corretoras de seguro. A representação da parceria entre as duas organizações tem sede em Cuiabá e promove o atendimento aos clientes da região de Mato Grosso.

”Via Vitta Turismo entra fortalecida, pois estamos com a Travel Ace, uma grande empresa aliada, conhecida pelo consumidor final, por conta da sua presença nos maiores players de turismo nacional. Essa parceria é extremamente sólida e busca o mesmo objetivo – desenvolver competitividade no mercado regional extremamente promissor”, ressalta Lucas Fattori, da Via Vitta.

De acordo com Roberto Roman, vice presidente da companhia de seguro, fortalecer e qualificar o atendimento personalizado, que somente as agências de viagens proporcionam para quem precisa ou deseja viajar, é um compromisso que está presente no DNA da empresa.  “A aposta é uma forma de investir no setor B2B para expandir nossa operação e conquistar a liderança no trade turístico na região. É um importante passo na estratégia de crescimento da nossa empresa”.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO