Ultima atualização 24 de janeiro

Advogados prestam serviços ao mercado global de seguros

Juntas, essas empresas participantes têm cerca de 2 mil advogados em 58 escritórios espalhados ao redor do mundo. Saiba mais

mundo na mão advogados

Empresas de advocacia em quarto países criaram uma aliança para prestar serviços legais internacionalmente para seguradoras e seus clientes.

As companhias participam agora da Legalign Global, que conta com escritórios de Nova York (EUA); Colonia (Alemanha); Londres (Inglaterra) e Sidney (Austrália).

Juntas, essas empresas têm cerca de 2 mil advogados em 58 escritórios espalhados pelos EUA, Europa, América Latina, Austrália, Nova Zelândia e Singapura.

O comunicado publicado pela iniciativa afirma que o grupo utilizará modelos de serviços inovadores para o setor de seguros. Esses serviços serão prestados analisando as jurisdições das regiões regiões.

O grupo terá como foco as coberturas, necessidades de defesa, regulamentação e compliance das companhias de seguro e resseguro.

“A globalização da nossa economia resultou em um crescente número de companhias conduzindo seus negócios em diferentes jurisdições. Isso requer programas de seguros multinacionais e cria uma demanda por alta qualidade, representação legal consistente para disputas jurídicas que ultrapassam fronteiras”, afirma o chairman de um do escritório participante Wilson Elser, Daniel J McMahon.

“A Legalign Global é uma aliança unida e integrada com uma carta codificada de serviços aos clientes globais, que ajuda a garantir que todas as empresas que fazem parte dessa iniciativa entreguem serviços de qualidade a nossos clientes”, completou.

com informações: Business insurance

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock