Ultima atualização 12 de dezembro

Grupo NotreDame Intermédica recebe corretores em happy hour

Mais de 100 corretores participaram do último encontro realizado pela operadora em 2016, que compartilhou os resultados alcançados no ano

intermedica

Para compartilhar os resultados alcançados em 2016, o Grupo NotreDame Intermédica realizou, no dia 8 de dezembro, o último Happy Hour do ano com corretores PJ, anunciando assim o encerramento de eventos de 2016 do Programa Interligados.

Mais de 100 corretores PJ participaram do encontro, que contou com um show da dupla Ana Brasil e Ronaldo e a participação do mágico Aquila.

Este foi o sexto evento realizado no ano para os corretores especialistas em planos Empresariais e faz parte do Programa Interligados, que foi criado para estreitar o relacionamento com todos os corretores, o principal canal de vendas do Grupo.

“Somos extremamente gratos a todos vocês pelos incríveis resultados que alcançamos mesmo em um ano repleto de desafios. Em 2016, fizemos uma verdadeira revolução e mostramos que é possível, sim, oferecer saúde de qualidade a um preço competitivo”, disse Nilo Carvalho, vice-presidente Comercial do Grupo.

O executivo ressaltou também a evolução do Grupo nos últimos anos. “Em 2014, conquistamos 220 mil vidas. Em 2015, foram mais de 1 milhão de vidas conquistadas. E, em 2016, novamente vamos bater essa incrível marca de mais de 1 milhão de novas vidas. Sem falar nos quase 30% de crescimento de receita no ano. Isso é fruto de todo o trabalho de reformulação do portfólio de produtos, do nosso foco em eficiência e qualidade e, principalmente, de nossa tão importante parceria com vocês, corretores”, esclareceu.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock