Ultima atualização 09 de novembro

Sindicatos ligados a FIRJAM têm desconto no seguro PASI

Ligado a cerca de 102 sindicatos, a FIRJAN – Federação das Indústrias do estado do Rio de Janeiro representa todas as indústrias do estado

sindicatos rio de janeiro

Os empresários e as indústrias do estado do Rio de Janeiro terão mais uma opção para contratar o seguro PASI. O plano agora conta com uma parceria com a FIRJAN – Federação das Indústrias do estado do Rio de Janeiro. Ligado a cerca de 102 sindicatos, a federação representa todas as indústrias do estado. Agora, a entidade recomenda o seguro de vida e acidentes em grupo para as empresas e indústrias, que poderão contratar o seguro com  desconto.

Iniciativa para os sindicatos

Essa iniciativa é uma oportunidade para o fortalecimento da inclusão social no cenário econômico do Rio de Janeiro por parte dos empresários. Eles poderão adquirir o seguro de forma simplificada, podendo indicar seu corretor de seguros. Essa contratação é importante para o resguardo dos empresários, que minimizarão riscos e evitarão imprevistos financeiros. Além disso, traz a possibilidade de proporcionar uma melhora na qualidade de vida dos trabalhadores.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock