Ultima atualização 13 de outubro

Porto Seguro amplia coberturas para o seguro residencial

Entre as novidades estão a subtração de bicicletas, os danos morais e a garantia para automóveis de passeio

porto-seguro

Com o objetivo de atender às demandas de seus segurados e de oferecer ainda mais facilidades ao dia a dia, o Porto Seguro Residência dispõe de coberturas especiais, desenvolvidas para garantir proteção ao patrimônio e tranquilidade ao cliente.

Cada produto residencial foi desenvolvido para se adequar a diferentes necessidades e possui garantias que vão desde danos elétricos, incêndio e roubo até responsabilidade civil, além de uma série de benefícios como reparos hidráulicos, elétricos, chaveiro, entre outros serviços.

Um dos produtos disponíveis é o Porto Seguro Residência Habitual, que passa a contar com a cobertura de Subtração de Bicicletas. Com a novidade, a bicicleta do segurado e de seu cônjuge estará coberta em caso de subtração dentro e fora da residência, quando estiver sendo utilizada em locais como praças, ciclovias, entre outros. A bike também estará amparada caso o segurado a transporte em seu veículo e este sofra uma colisão, causando danos à bicicleta.

Além disso, mais uma cobertura começa a fazer parte dos produtos residenciais Habitual e Premium e do seguro Condomínio: Danos Morais, que ampara danos materiais e corporais involuntariamente causados a terceiros, desde que efetivamente indenizados na cobertura RC Familiar.

Ainda para os produtos residenciais, os automóveis de passeio do segurado estarão garantidos em até R$ 50 mil para o Residência Habitual e em até R$ 100 mil para o Residência Premium em caso de incêndio, explosão ou fumaça no imóvel segurado.

O superintendente de Ramos Elementares da seguradora, Jarbas Medeiros, explica que é importante estar atento às demandas do cliente. “Por isso, desenvolvemos um produto que busca cada vez mais melhorias e serviços diferenciados, além de oferecer maior abrangência para os segurados e possibilidades de negócios para o corretor”.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO