Ultima atualização 05 de outubro

Campanha divulga seguro auto com rastreador

Como no cinema, tudo acaba bem! Com esse mote, seguradora lançou no último dia 27 a Campanha do produto “Auto Roubo + Rastreador”.

 

campanha rastreador

Como no cinema, tudo acaba bem! Com esse mote, a Tokio Marine lançou no último dia 27 a Campanha do produto “Auto Roubo + Rastreador”. Produzido pela Flag Comunicação com inspiração em clássicos da “Sétima Arte”, o conceito se baseia em frases icônicas que ficaram famosas em filmes dos anos 80, 90 e 2000. A ideia é transmitir a sensação de que, com o auxílio do produto, é impossível não ter um final feliz.

A ação foi desenvolvida para destacar o novo produto aos parceiros de negócios, pessoas não familiarizadas com seguros ou que busquem alternativas. A iniciativa também visa alcançar empresas que necessitam contratar seguro individual para veículos de passeio por um menor custo.

Apresentação

“Buscamos uma forma descontraída para apresentar nosso produto e reforçar que nossos clientes não terão mais que se preocupar em terem seus carros roubados ou furtados. Eles podem contar com um seguro com tradição e confiança”, afirma o diretor de Estratégia Corporativa, Masaaki Itakura.

A campanha publicitária faz parte da estratégia de mídia voltada para o grande público, visando a divulgação em território nacional. O plano de lançamento ainda prevê investimentos regionais, como patrocínio em programas de rádio nas regiões estratégicas do Brasil. O canal digital também será explorado para comunicação ao longo do ano, com campanhas integradas em redes sociais.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock