Como no cinema, tudo acaba bem! Com esse mote, a Tokio Marine lançou no último dia 27 a Campanha do produto “Auto Roubo + Rastreador”. Produzido pela Flag Comunicação com inspiração em clássicos da “Sétima Arte”, o conceito se baseia em frases icônicas que ficaram famosas em filmes dos anos 80, 90 e 2000. A ideia é transmitir a sensação de que, com o auxílio do produto, é impossível não ter um final feliz.
A ação foi desenvolvida para destacar o novo produto aos parceiros de negócios, pessoas não familiarizadas com seguros ou que busquem alternativas. A iniciativa também visa alcançar empresas que necessitam contratar seguro individual para veículos de passeio por um menor custo.
Apresentação
“Buscamos uma forma descontraída para apresentar nosso produto e reforçar que nossos clientes não terão mais que se preocupar em terem seus carros roubados ou furtados. Eles podem contar com um seguro com tradição e confiança”, afirma o diretor de Estratégia Corporativa, Masaaki Itakura.
A campanha publicitária faz parte da estratégia de mídia voltada para o grande público, visando a divulgação em território nacional. O plano de lançamento ainda prevê investimentos regionais, como patrocínio em programas de rádio nas regiões estratégicas do Brasil. O canal digital também será explorado para comunicação ao longo do ano, com campanhas integradas em redes sociais.
A.C.
Revista Apólice