A SulAmérica passou a oferecer neste mês o produto Auto Compacto nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. A companhia conclui assim o lançamento do produto com preço mais acessível.
O Auto Compacto é direcionado aos proprietários de veículos zero km, seminovos e com até sete anos de uso avaliados em até R$ 70 mil. O produto cobre colisão, roubo/furto, incêndio, alagamentos, entre outros eventos. Estão inclusas coberturas para terceiros e opcionais de vidros, assistência 24 hora, carro reserva e danos morais e outras.
O novo seguro foi desenvolvido a partir dos resultados de um estudo de comportamento dos segurados. Essa pesquisa apontou as coberturas e serviços mais utilizados. O produto utiliza peças genuínas ou originais.
Escolha de franquia
O produto Auto Compacto traz também uma novidade ao mercado: a possibilidade de escolha entre duas franquias no momento do sinistro. De acordo com seu orçamento, o segurado pode optar pela franquia Produto Compacto, que abrange as oficinas da rede referenciada da seguradora, e pagar o menor valor, ou pela franquia Livre Escolha, que permite que ele eleja uma oficina de sua preferência, pagando um valor maior.
“A SulAmérica está sempre atenta às tendências de comportamento do consumidor. Este produto traz ao segmento uma solução inteligente alinhada à realidade do mercado e às necessidades dos clientes”, afirma o vice-presidente de Auto e Massificados, Eduardo Dal Ri.
O executivo destaca o bom desempenho do produto já observado em outras praças e seus diferenciais. “Com a contratação desse produto, o cliente tem acesso às coberturas essenciais por um preço 20% menor que o convencional. Objetivo da companhia é oferecer um portfólio que atenda às necessidades de variados perfis”, pontua Dal Ri.
A.C.
Revista Apólice