A Prudential do Brasil criou novas ações para comemorar o Dia do Cliente. No dia 17 de setembro, a seguradora levou alguns de seus clientes para a pré-estreia exclusiva no cinema. O filme exibido foi a comédia “Tô Ryca!”, com Samantha Schmutz e Marcelo Adnet.
A exibição segue o conceito “aproveite o que a vida tem de melhor”. Com isso, a companhia homenageou seus clientes nesta data. A seleção dos segurados participantes envolveu critérios como: tempo de contratação e moradia próxima às salas de cinemas selecionadas.
O evento aconteceu simultaneamente em seis capitais do país: Rio, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Brasília. Antes de cada sessão, o público assistiu depoimentos emocionantes de segurados que, em algum momento, puderam contar com a Prudential para continuar a curtir suas vidas. Intitulado “Aproveite a vida”, o filme de dois minutos mostra clientes da seguradora em situações comuns do dia a dia, como correr ao ar livre, cuidar das plantas do apartamento, trabalhar, ver os filhos crescerem, ou seja, seguindo a vida apesar dos contratempos que às vezes surgem pelo caminho.
Por meio desta ação, a companhia busca reforçar o seu propósito para o público. “É nosso papel cuidar dos segurados para que eles se sintam em segurança para curtir mais a família, ouvir mais músicas, ver mais filmes, aprender algo novo, realizar um antigo sonho. Em resumo: aproveitar a vida”, destaca Marcelo Eboli, diretor de Marketing Office da seguradora.
Jazz no Dia do Cliente
Além do cinema, a companhia está levando diversos segurados para assistir ao show da pianista japonesa Hiromi Uehara. O músico chega ao Brasil pela primeira vez para mostrar a diversidade do jazz.
Para finalizar a programação do Dia do Cliente, a Prudential do Brasil realizou no mês de setembro mais uma edição do programa “Executivos no Atendimento”. Dessa vez, a iniciativa contará com a participação de alguns gerentes da companhia que já se relacionam com os clientes.
Quando o programa foi criado apenas o CEO e os vice-presidentes participavam da ação. Em junho, foram incluídos os diretores e o resultado foi aumento de mais de 300% do número de clientes. “Esta é uma excelente oportunidade de os executivos estarem mais próximos dos clientes e o resultado tem sido maravilhoso, pois eles escutam diretamente dos segurados sugestões de melhoria, bem como elogios, o que traz insumos para aperfeiçoarmos nossos processos”, finaliza Eboli.
A.C.
Revista Apólice