Ultima atualização 19 de setembro

Porto Seguro Auto promove a gentileza no trânsito

Durante a Semana Nacional do Trânsito, a companhia promoverá uma ação nos estacionamentos do Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia

porto-seguro-auto-promove-a-gentileza-no-transito

Durante a Semana Nacional do Trânsito, que acontecerá até o dia 25 deste mês, o Porto Seguro Auto promoverá uma ação nos estacionamentos do Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia, para apoiar o projeto “Década Mundial de Ações para a Segurança no trânsito – 2011/2020: Eu sou + 1 por um trânsito + seguro”.

O principal objetivo desta semana é conscientizar a sociedade a respeito do compromisso com a valorização da vida e o desenvolvimento de valores, postura e atitudes para garantir o direito de ir e vir dos cidadãos. E, para reforçar a importância de se praticar um trânsito mais gentil, seguro e paciente, premissas da campanha Trânsito+gentil, os motoristas receberão, na saída dos estacionamentos, um kit com adesivo do T+g e um voucher para ser utilizado nas unidades dos Centros Automotivos Porto Seguro, que dá direito, gratuitamente, aos serviços de cristalização de para-brisa e regulagem dos faróis.

De acordo com Bruno Garfinkel, diretor do Porto Seguro Auto, a iniciativa tem como objetivo sensibilizar motoristas e pedestres para desenvolverem ações mais gentis no trânsito. “A Semana Nacional do Trânsito é muito importante, pois podemos reforçar, ainda mais, que pequenas atitudes podem, sim, surtir efeito e promover mais a gentileza”.

Serviço

Semana Nacional de Trânsito Porto Seguro Auto

Locais: Shopping Anália Franco – 21/09, quarta-feira
Shopping Vila Olímpia – 23/9, sexta-feira
L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO