Ultima atualização 19 de setembro

Companhia aposta nos seguros massificados

Empresa passou a contar com nove novas assistências. Expectativa é que em 2018 os seguros massificados respondam por 25% do share da companhia
Icons safety / insurance
Icons safety / insurance

Desde o início de 2016, a April Brasil passou a diversificar o seu portfólio e, desde então, investe nos seguros massificados. Para explicar os benefícios e detalhes dos novos produtos, a empresa reuniu cerca de 50 executivos da área comercial de todo o País para realizar a segunda Convenção Comercial do ano.

O encontro contou com algumas atrações, entre elas a Escola de Samba Status Samba Show, palestra da Casa do Zezinho e do profissional de comunicação Bob Floriano.

Segundo Jérôme Garnier, CEO da companhia, o evento tem como objetivo apresentar de maneira leve os conceitos dos novos produtos. “Entendemos que os executivos são peças chaves na divulgação e venda dos produtos massificados regionalmente, portanto, queremos que eles incorporem o novo conceito e transmitam de maneira objetiva os benefícios da contratação de um produto da empresa”, afirmou.

Além do seguro viagem, produto de maior expressividade da companhia, a companhia lançou os seguros massificados Funeral, Super Assistência, Residencial, PET e Odontológico. No dia 12 de setembro, chegou ao mercado o Assistência Auto, Assistência Moto e Auto Flex.

A convenção também contou com a apresentação dos produtos de empresas parceiras, como Caixa Odonto e QBE. A última, por exemplo, ilustrou detalhes do Auto Flex, desenvolvido em parceria com a empresa francesa, além de exemplificar benefícios do seguro prestamista Viagem Protegida e seguro viagem.

De acordo com Agnaldo Abrahão, diretor Comercial da April Brasil, a expectativa é que em 2018 os massificados respondam por 25% do share da companhia, enquanto o seguro viagem corresponda pelos 75% restantes.

Segundo Abrahão, a estratégia é galgada nos passos que a matriz tem adotado nos últimos anos. “Quando decidimos ampliar o nosso leque de produtos, direcionamos os executivos de uma maneira que todas as áreas continuem crescendo, sem deixar nenhum produto no ostracismo”, contou.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock