Ultima atualização 04 de agosto

Nova marca chega ao mercado segurador

Companhia vai atender ao segmento com produtos para pessoas físicas e espera alcançar 20 mil clientes em dois anos
Nova marca chega ao mercado segurador
Eduardo Moreira

O Grupo Geração Futuro lança uma nova marca para atender ao segmento de seguros, com produtos para pessoas físicas. Trata-se da Genial Seguros, que reúne todas as iniciativas do grupo no segmento, como seguros para automóvel, residencial, de vida e para viagens. O site da companhia concentra todas as alternativas e facilita a contratação.

“Inicialmente, vamos focar os atuais clientes da Geração Futuro, mas a Genial Seguros está aberta a todos que buscam um seguro, com os melhores serviços e um atendimento próximo, humanizado”, explica Eduardo Moreira, sócio-diretor da Geração Futuro.

“Já para clientes corporativos, a Geração Futuro, juntamente com a V3 Consultoria, criou a Sinapse Brasil Seguros, especializada em gestão de programas de seguros para empresas de médio e grande porte”, conta Kiko Villela, sócio e CEO da Sinapse Brasil Seguros.

O grupo se aproximou do segmento seguros no final do ano passado, com a incorporação da plataforma de autosserviço da EscolherSeguro. Uma parceria com a Prudential e criação da Sinapse estão entre as mais recentes iniciativas da empresa na área.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO