A Tokio Marine realiza a primeira edição do Conexão Tokio Marine. A ação foi desenvolvida pela área de Recursos Humanos e visa integrar as equipes e aprofundar o conhecimento dos profissionais a respeito da empresa, suas estratégias e perspectivas. A companhia proporcionou viagem à matriz, em São Paulo, para cerca de 60 colaboradores, de 38 cidades, que têm de três a 18 anos de casa, além de um colaborador com quase 30 anos de atuação na seguradora.
“Nosso objetivo é estreitar o relacionamento entre as equipes das sucursais e da matriz. Queremos que todos os colaboradores estejam integrados para que sintam ainda mais orgulho de pertencer à Tokio Marine e possam, juntos, potencializar os resultados da companhia”, afirma o diretor de Estratégia Corporativa, Masaaki Itakura. Segundo ele, entre os convidados de 2016, há pessoas que nunca tiveram a oportunidade de conhecer a cidade de São Paulo e, nem mesmo, de viajar de avião. “Estamos felizes por proporcionar este crescimento às nossas equipes”, explica o executivo.
A programação do Conexão Tokio Marine inclui palestras sobre os valores da companhia e o conceito global de Good Company, bate-papo com os especialistas da seguradora sobre estratégia comercial e produtos em foco, além de sessão de dúvidas sobre benefícios e programas de RH, visitas guiadas pelos departamentos que compõem os dois prédios da companhia em São Paulo, palestra motivacional e jantar.
“A ação é uma oportunidade de levar ao conhecimento do nosso time toda a nossa estrutura, portfólio e benefícios na área de pessoas. Vamos mostrar como estamos posicionados no mercado e nossos planos”, diz Itakura. Nos próximos anos, a seguradora pretende dar continuidade ao projeto até que os colaboradores mais antigos de casa conheçam a sede da empresa.
L.S.
Revista Apólice