Ultima atualização 30 de junho

Clientes de seguradora têm desconto no programa Amigo MASP

Benefício também é válido aos corretores da companhia. Programa ainda oferece aos participantes entrada grátis e sem filas no museu durante todo o ano

Clientes de seguradora têm desconto no programa Amigo MASP

A partir desta semana, os clientes e corretores da Liberty Seguros poderão aderir ao programa Amigo MASP, do Museu de Arte de São Paulo, com 10% de desconto. A parceria faz parte do Clube Liberty, que oferece benefícios em mais de 50 estabelecimentos em todo o País em segmentos como lazer e viagens, automotivo, cultura e entretenimento.

O Amigo MASP é um programa de fidelização que arrecada recursos para os projetos do museu, e oferece benefícios aos participantes como entrada grátis e sem filas durante todo o ano, descontos no MASP Loja e MASP Restaurante e visitas orientadas especiais às exposições. Para usufruir do benefício, é necessário acessar o site da seguradora e logar no Espaço Cliente ou Espaço Corretor.

“O Clube Liberty foi criado para fortalecer o relacionamento com clientes, que podem usufruir de vantagens em estabelecimentos de todo o país, e a parceria com o programa Amigo MASP reforça este compromisso”, diz Patricia Chacon, diretora de Marketing e Estratégia da companhia.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO