Ultima atualização 16 de junho

Axa inaugura nova regional em Goiânia

Unidade, que será inaugurada nesta quinta-feira, responderá operacionalmente para a regional Minas Gerais/Centro-Oeste da companhia
Axa inaugura nova regional em Goiânia
Centro de Goiânia. Foto: Portal da Prefeitura de Goiânia

A Axa inaugura hoje (16) sua filial em Goiânia, que responderá operacionalmente para a Regional Minas Gerais/Centro-Oeste da companhia. Na região, a operação da empresa (que já marca presença em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Curitiba e Porto Alegre) contará com a liderança do superintendente Danilo de Oliveira Gomes e gerência de Renato Ramos.

“A Axa começa suas atividades em Goiânia com uma equipe sênior, altamente preparada para um atendimento ágil aos parceiros e corretores. Mostraremos que o nosso projeto é de longo prazo com o Brasil, buscando crescimento perene e sustentável. Assim como no restante do País, atuaremos nas Linhas Comercias, atendendo empresas de todos os portes e setores”, explica Ramos.

Um fator importante para impulsionar os resultados da empresa localmente vem do acordo para a aquisição da divisão de grandes riscos da SulAmérica no Brasil. Concluída no final de 2015 por R$ 135 milhões, a negociação inclui também as operações referentes ao seguro DPVAT da SulAmérica. A empresa contava com uma base robusta em Goiás. “Partimos, portanto, de uma base já estruturada e sólida, com um horizonte de negócios e networking essenciais para o sucesso da operação”, diz Ramos.

Nos últimos anos, o mercado de seguros brasileiro tem apresentado taxas de crescimento de dois dígitos, bem acima do crescimento médio da economia. É esperado que esse ritmo de crescimento se mantenha nos próximos anos e a região Centro-Oeste possui grande potencial.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice