Ultima atualização 10 de maio

GTA anuncia Axa como sua nova seguradora

Com a parceria, GTA oferece para o mercado inclusão de doenças pré-existentes e cobertura para gravidez sem taxa adicional
GTA anuncia Axa como sua nova seguradora
Da esquerda para a direita: Daniel Zanela, Celso Guelfi, Maria Helena Guelfi, Taís Mahalem, Otacílio Santos e Gelson Popazoglo

A Global Travel Assistance (GTA) firmou um acordo com a Axa Seguros. O contrato foi assinado na sede da GTA, que foi representada pelo presidente Celso Guelfi, pela diretora financeira Maria Helena Guelfi e pelo diretor comercial Gelson Popazoglo. Pela Axa Assistance, estiveram presentes o CEO Daniel Zanela, a gerente comercial Taís Mahalem e o diretor comercial Otacílio Santos.

“Com esta parceria, a GTA passa a oferecer produtos diferenciados no mercado, como a inclusão de doenças pré-existentes e a cobertura para gravidez sem taxa adicional em nossos principais planos, além da inclusão de novas categorias esportivas no plano Full Sport Special”, enfatiza Guelfi.

“Esta parceria com a GTA apresenta um portfólio de planos com uma série de serviços exclusivos, entre eles o de concierge, que geram valor agregado ao produto, com a melhor experiência possível ao viajante”, resume Zanela.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO