Ultima atualização 05 de maio

Aon contrata Fabio Martinez para a área de benefícios

Executivo terá como principal objetivo estabelecer uma nova dinâmica nas relações da companhia com o mercado segurador
Aon contrata Fabio Martinez para a área de benefícios
Fabio Martinez

Fabio Martinez é o novo diretor para a área de benefícios da Aon no Brasil. O executivo atuará a frente das áreas de colocação e relacionamento (broking/placement) com mercado segurador e de operadoras, com foco nos produtos de saúde, odontologia e vida em grupo.

Na companhia, Martinez terá como principal objetivo estabelecer uma nova dinâmica nas relações da companhia com o mercado segurador, item considerado estratégico para o incremento de receita em produtos voltados a benefícios, os quais a empresa acredita possuir um enorme potencial de crescimento.

“A grande missão será de reestruturar a área de colocação de riscos, centralizando o processo que, atualmente, está distribuído nas dez filiais da empresa com ganhos de escala e produtividade, além do estreitamento da relação com o mercado segurador. Isto fará com que a companhia ganhe envergadura nas negociações com o setor, trazendo melhores condições aos clientes”, explica o executivo.

Ao todo, Martinez possui mais de 20 anos de experiência no segmento de seguros focado nos setores de planos de saúde, previdência, consultoria e administração de benefícios. O executivo já teve passagem pela Mercer Marsh Benefícios nas áreas de placement e relacionamento com o mercado, e também já atuou em destaque em grandes operadoras de saúde e seguradoras como a Medial Saúde e Unibanco AIG.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock