Ultima atualização 25 de abril

Sincor-GO lança nova edição do Banco de Talentos

Ação visa capacitar jovens para atuação no mercado de seguros

Para integrar a programação de atividades em comemoração aos seus 30 anos de fundação, o Sincor-GO lançará, no dia 9 de maio, mais uma edição do programa Banco de Talentos/Amigo do Seguro. Fruto de parceria com a Funenseg e o Sindseg MG/GO/MT/DF, o Banco de Talentos visa capacitar jovens para atuação no ramo de seguros por meio do curso de Assistente Técnico (AT).

Após a realização de duas turmas do curso em Goiânia, este ano o projeto foca no interior de Goiás e leva a capacitação às quatro Diretorias Territoriais do sindicato localizadas em Anápolis, Catalão, Itumbiara e Rio Verde. O início das aulas está previsto para setembro. As inscrições serão disponibilizadas no site do Sindicato a partir do dia 15 julho, com encerramento previsto para 15 de agosto. Ao todo, serão 28 horas-aula de capacitação.

Poderão participar do curso jovens de 16 a 22 anos, com vistas a conquista do primeiro emprego. Na programação, os alunos terão acesso aos conceitos básicos sobre o mercado de seguros, legislação do segmento, Código de Defesa do Consumidor, cálculos de seguros, atendimento ao público e noções de informática e ética.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO