Ultima atualização 19 de abril

Campanha de incentivo da MetLife levará corretores para Nova York

Edição 2016 da campanha de incentivo da MetLife tem 40% mais adesões do que em 2015.Corretor pode acumular pontos e trocar por prêmios

mira
A MetLife deu início à edição 2016 da sua campanha de incentivo a vendas com os corretores, a Liga MetLife. Com 50 dias de lançamento, a campanha já obteve 40% mais adesões do que todo o ano de 2015.

A Liga funciona como um estímulo comercial para todos os corretores cadastrados junto à seguradora no qual, a cada venda e renovação de contratos, são acumulados pontos, que podem ser convertidos em prêmios como eletrônicos e eletrodomésticos, vouchers de descontos ou ainda em resgate em dinheiro. Ao final do desafio, a MetLife reunirá os corretores com maior pontuação para uma viagem para Nova York (EUA), com direito a acompanhante.

Para Cássia Gil, diretora comercial para canal de corretores e vice-presidente de planos odontológicos, a iniciativa aumenta as oportunidades de negócios e está estreitando cada vez mais o relacionamento da companhia com seus parceiros. “A Campanha Liga é uma forma de reconhecer o empenho e dedicação dos parceiros que promovem nossos produtos diariamente, contribuindo para ampliar nossa presença e maximizar os resultados da MetLife e principalmente dos corretores”, afirma.

Os corretores também estão aderindo cada vez mais à campanha e elogiando a iniciativa. Francisco Pirrelli, da Futura Invest, aprova o projeto e considera os resgastes como um diferencial. “Resgatei produtos tanto para minha casa quanto para meu escritório de forma fácil e muito clara.”

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO