A Seguros Unimed anuncia o patrocínio da peça “Morte Acidental de um Anarquista”, com Dan Stulbach. O investimento confirma o compromisso da companhia em incentivar, apoiar e patrocinar projetos de arte e cultura para democratizar o acesso a arte a todos os brasileiros.
“A Seguros Unimed tem a cultura em seu DNA e já apoiou diversas peças via Lei Rouanet, desde 2012. Para nós, cuidar e conectar pessoas são preceitos que devem estar em todos os aspectos de nossa atuação. E pensando cultura como lazer, conhecimento e entretenimento, acreditamos que promover oportunidades artísticas significa proporcionar bem-estar e mais qualidade de vida”, comenta o superintendente de Marketing, CRM, Comunicação e Sustentabilidade, Henrique João Dias.
A comédia, do italiano Dário Fo e bem avaliada como um espetáculo reflexivo e crítico, fica em cartaz até 28 de abril, no Auditório Masp Unilever, em São Paulo. Até 25 de fevereiro, a seguradora também garantiu apoio ao consagrado texto de Marcelo Médici, Cada Dois com seus Pobrema, que o autor também atua. A peça estava no Teatro Frei Caneca, na capital paulista, e garantiu boas risadas ao público.
Os projetos culturais da Seguros Unimed são selecionados por uma equipe de Marketing que leva em consideração à qualidade da obra e a abrangência nacional, já que a companhia está presente em todo o território nacional.
A.C.
Revista Apólice