Ultima atualização 16 de março

HDI Seguros cria função de constatação de danos em app de celular

Nova funcionalidade permite que o próprio segurado, em caso de acidente com terceiro, faça o registro fotográfico dos danos causados no veículo

HDI Seguros cria função de constatação de danos em app de celular

A HDI Seguros lançou uma nova funcionalidade em seu aplicativo para dispositivos móveis: a constatação de danos. Esta função permite que o próprio segurado, em caso de acidente com terceiro, faça o registro fotográfico dos danos causados no veículo e, em alguns cliques, envie para a companhia por meio do aplicativo instalado em seu smartphone ou tablet. Isso evita que o cliente se desloque ou aguarde a visita do vistoriador, abreviando o tempo de análise do processo para encaminhamento do veículo de terceiros para o conserto.

Lançado em 2012, o aplicativo também permite ao usuário acessar diversas informações, como a localização das unidades mais próximas de Bate-pronto para registro e vistoria de sinistro, checar a relação de oficinas credenciadas, acessar o manual do segurado, vencimento da franquia, além de telefones úteis em casos de emergência.

“Devemos ter, nos próximos meses, mais funções no aplicativo. Apostamos em serviços de qualidade que facilitem a vida do segurado, especialmente no momento em que ele mais precisa, que é quando ocorre um sinistro. O aplicativo nos ajuda muito nisso. A funcionalidade de constatação de danos, por exemplo, permite que o segurado comprove as avarias do acidente, sem que ele tenha que se deslocar ou aguardar um vistoriador. Todo o processo se torna muito mais rápido para o segurado e para o terceiro. E quem não quer ter mais tempo livre hoje?”, comenta Paulo Moraes, diretor de Marketing e Planejamento Comercial da seguradora.

A nova ferramenta de constatação de danos está disponível para Android, iOS e Windows Phone.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock