Ultima atualização 29 de março

Grupo Harmonia lança novas marcas

O grupo Harmonia completa 35 anos de atuação no mercado de seguros no Brasil anunciando o reposicionamento e lançamento de novas marcas

harmonia negócios bonecos quebra-cabeça

O grupo Harmonia completa 35 anos de atuação no mercado de seguros no Brasil. E para marcar o aniversário, anuncia reposicionamento e lançamento das marcas Howden Harmonia, Howden Pluris RE e Howden Benefit. O grupo Howden Broking, parte do Grupo Securitário Hyperion, adquiriu, em 2014, a Harmonia Corretora de Seguros Ltda. A comemoração conta com a presença de David Howden, CEO da Hyperion, grupo que detém a Howden.

“A visão da Howden é expandir seus negócios em mercados com potencial de crescimento em seguros e, claramente, o Brasil tem um potencial muito grande. Embora, o País tenha desafios a superar economicamente, o mercado segurador brasileiro está em desenvolvimento contínuo e acreditamos que há grandes oportunidades de negócios para nosso grupo, não somente no Brasil, mas também em toda a América Latina (como por exemplo, Colômbia, Chile, Peru e México). Acreditamos que este é o momento em que o Brasil tem as melhores oportunidades de investimento”, explicou Howden.

A vinda do CEO da corretora britânica demonstra seu interesse no mercado de seguros brasileiro, um dos mais resilientes em momentos de crise. “Com crise ou sem, a necessidade de prevenção a riscos continua existindo, o que faz com que o mercado continue adquirindo nossos seguros e serviços. Algumas apólices apresentam reduções de prêmios devido à redução de pessoas e produção, outras sobem em custos. Mas a cultura de seguros ainda está sendo desenvolvida em muitos clientes corporativos, fazendo com que busquem produtos cada vez mais sofisticados. Além do mais, levando-se em consideração a participação do mercado de seguros brasileiro versus o PIB em relação a outros países, existe ainda uma grande lacuna a ser preenchida e um grande espaço para crescimento”, explicou José Roberto Conduta, chairman do Grupo Harmonia.

Com o anúncio do lançamento da nova marca, a Howden Harmonia, que é uma corretora de seguros generalista, operará em praticamente todos os ramos de seguros para pessoa física e jurídica. Entre os principais, destaque para a área de Benefícios e Seguros de Riscos Empresariais. Além disso, a empresa conta com a Howden Pluris RE, que é a corretora de resseguros do grupo, com produtos modernos e ajustáveis às necessidades do mercado. Está em fase de lançamento também a operadora de benefícios Howden Benefit, que irá competir com serviços diferenciados no mercado brasileiro.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO