Ultima atualização 22 de março

Grupo ADMSEG investe em qualificação no atendimento ao corretor

Equipe comercial visitou empresas na região Sudeste para expandir as atividades comerciais do sistema Multicálculo
Rafael Sciancalepr
Rafael Sciancalepr

Membros que compõem o departamento comercial do Grupo ADMSEG tiveram a oportunidade de detalhar aos empresários do setor todos os passos para agilizar o trabalho de uma corretora de seguros. No mês de março, corretores de seguros de Belo Horizonte (MG) conheceram as fases da funcionalidade do sistema Multicálculo.

Para atingir as metas traçadas no Planejamento Estratégico e Comercial de Marketing, a empresa investe na influência da sua equipe em cumprir bons resultados não só no número de vendas, mas na qualificação do sistema desde a implantação ao atendimento junto ao suporte. Conhecer todo o processo de funcionamento do sistema não é o suficiente para atingir o máximo em qualidade no atendimento.

De acordo com a gerente comercial e de marketing, Ana Cláudia Araújo, é preciso acompanhar todo o processo de perto e não deixar o cliente sem um feedback. “Não adianta o gestor de vendas criar uma meta que seja impossível de ser alcançada por sua equipe. É preciso incentivar os nossos colaboradores em vender o produto , tendo a consciência que o trabalho qualificado precisa ser em conjunto com todos os setores. O cliente não pode ficar sem uma resposta, independente dela ser uma dúvida, uma sugestão ou até mesmo uma pendência no sistema. No Grupo, priorizamos o pronto atendimento em todos os casos”, explicou.

Rafael Sciancalepr
Rafael Sciancalepr

Já o sócio diretor da companhia, Rafael Sciancalepre, ressaltou a importância de todos os setores da empresa estarem alinhados para prestar um atendimento de qualidade. “Como empresário não posso pensar só nos números e nos custos que uma empresa possui. Sempre me questiono se os colaboradores estão trabalhando buscando o mesmo objetivo em prestar o melhor atendimento aos nossos clientes. Para atingirmos bons resultados em todos os aspectos, sempre dialogo com todas as equipes e aconselho a sempre se perguntarem o que precisam fazer mais, o que precisam aprimorar e o que precisam deixar de fazer para não serem atingidos de forma negativa em suas funções. E sempre me coloco ao dispor para ouvir a todos e conseguirmos chegar a um denominador comum: a satisfação dos nossos clientes”, concluiu o executivo.

L.S.
Revista Apólice

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