Ultima atualização 21 de março

Diretor da SulAmérica entre os executivos de TI mais influentes da América Latina

Título foi concedido a Cristiano Barbieri, diretor de Tecnologia da seguradora. Apenas sete executivos brasileiros foram reconhecidos pelo ranking
Cristiano Barbieri
Cristiano Barbieri
Cristiano Barbieri
Cristiano Barbieri

O diretor de Tecnologia da SulAmérica, Cristiano Barbieri, foi eleito um dos 50 profissionais de Tecnologia da Informação mais influentes da América Latina, segundo o Conselho Executivo Hispânico de TI (HITEC). As nomeações são feitas pela diretoria da instituição, composta por executivos seniores das principais lideranças de negócios em TI de todo o mundo. Apenas sete executivos brasileiros foram reconhecidos pelo ranking, que avalia o desenvolvimento e a execução de estratégias que incentivam o crescimento mundial do mercado de tecnologia.

“É uma honra receber este reconhecimento profissional e ter a oportunidade de apresentar os cases inovadores da SulAmérica na área de tecnologia. Essa nomeação demonstra que nossos investimentos para tornar a operação da companhia ainda mais ágil, eficiente, moderna e confiável, com produtos e serviços pioneiros no mercado segurador, têm efetivamente transformado o relacionamento com clientes e demais públicos de interesse”, comenta o executivo.

A premiação oficial será realizada no mês de abril, em Miami, nos Estados Unidos, durante a programação do congresso IT Americas Summit.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock