Ultima atualização 26 de fevereiro

Azul Seguros lança kit para clientes do seguro Auto

Kit Apólice Virtual Cliente permite que os segurados tenham acesso rápido às informações sobre sua apólice

Azul Seguros lança kit para clientes do seguro Auto

A Azul Seguros lançou em todo o Brasil o Kit Apólice Virtual Cliente, que tem como objetivo facilitar e agilizar o dia a dia dos clientes do seguro de automóvel. Com a novidade, os segurados terão acesso rápido às informações sobre sua apólice.

Para obter o kit, é necessário preencher o campo “e-mail do proponente” na proposta de seguro e, logo após a emissão da apólice, o cliente receberá eletronicamente todos os contatos do corretor, a apólice em arquivo PDF, o link das condições gerais, bem como o manual de assistência sobre vidros e um guia para esclarecer dúvidas.

É importante ressaltar que, apesar do envio por e-mail, a apólice impressa e o cartão com os telefones da assistência 24 horas seguirão normalmente, via correio, para o endereço do cliente, informado na proposta de seguro.

″Sabemos o quanto é essencial, principalmente em um momento de emergência, ter acesso rápido às informações. Com o Kit Apólice Virtual Cliente, possibilitamos aos nossos segurados a facilidade e comodidade de ter em suas mãos dados úteis e importantes para oferecer o melhor suporte e ajudá-los no que for preciso″, comenta o diretor da Azul Seguros, Felipe Milagres.

Mais informações aqui.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock