Ultima atualização 27 de janeiro

Novo aplicativo da SulAmérica reúne serviços e informações de todos os produtos

App também traz conteúdo personalizado sobre descontos e benefícios, seção de perguntas frequentes e novidades institucionais

app SulAmérica

A SulAmérica acaba de lançar um aplicativo que reúne informações de todos os produtos e serviços da companhia e possibilita o acesso aos canais de atendimento da seguradora. A nova ferramenta consolida, em um único local, todos os outros aplicativos já lançados pela companhia, como Saúde, Odonto, Auto e Garantia de Aluguel.

O app traz conteúdo personalizado sobre descontos e benefícios e uma seção de perguntas frequentes. Novidades institucionais também estarão na plataforma, como a campanha de celebração dos 120 anos da companhia. As peças publicitárias da campanha podem ser visualizadas na íntegra na tela de início do aplicativo.

O lançamento está em linha com o investimento constante da empresa em plataformas digitais e canais de atendimento. A SulAmérica fundamenta a estratégia de comunicação com o cliente no conceito Click, Call, Face, que preza pela pluralidade de canais de relacionamento com os públicos de interesse, incentivando segurados, corretores e prestadores a optar pelas vias online como primeira alternativa de atendimento (Click). Se a dúvida persistir, o atendimento telefônico passa a ser a segunda opção (Call), chegando ao atendimento presencial (Face) quando a dúvida não for solucionada pelos meios anteriores.

“Acreditamos que o aprimoramento contínuo das plataformas digitais será o grande desafio das empresas para os próximos anos. Por isso, a SulAmérica vem, cada vez mais, se preparando e investindo em canais mais práticos, rápidos e eficazes para melhor atender as demandas dos clientes”, declara o vice-presidente de Operações e Tecnologias da SulAmérica, Marco Antunes. “Com a implementação do Click, Call, Face, registramos aumento de 120% nos atendimentos via chat online, alta de 85% nos SMS enviados para clientes e uma redução relativa ao crescimento dos segurados de 5% nas ligações para o Contact Center em 2015, em comparação com o ano anterior. O novo app da SulAmérica constitui mais um canal de comunicação da marca, em complemento e sinergia com os demais”, completa o executivo.

O app SulAmérica Seguros pode ser utilizado em smartphones e tablets e já está disponível para download na AppStore e no Google Play.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock