Ultima atualização 09 de janeiro

O seguro dos 10 carros mais vendidos em novembro

Pela quarta vez, o Onix lidera o ranking dos veículos mais comercializados no Brasil no período

O seguro dos 10 carros mais vendidos em novembro

A Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) divulgou recentemente a lista dos carros mais vendidos em novembro, no Brasil. De acordo com os números, o Onix lidera este ranking, pela quarta vez seguida, com 11.991 unidades vendidas. Em segundo lugar ficou o HB20 com 10.583 e, em terceiro, o Palio com 9.241. Com este resultado, o Onix ultrapassa o Palio no acumulado do ano com 110.845 carros vendidos contra 109.454 do modelo da Fiat.

A Minuto Seguros pesquisou o valor dos seguros dos dez carros mais vendidos no último mês. Para esta simulação, a corretora utilizou dois perfis de segurado. O primeiro foi um homem, de 30 anos, solteiro, que dirige todos os dias e tem sete anos de Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O segundo foi uma mulher, de 30 anos, solteira, que dirige só aos finais de semana, com três anos de CNH.

Além disso, a pesquisa aponta as variações de preço que o seguro auto destes veículos possuem em diferentes estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Paraná e Pernambuco.

Minuto 1

 

Minuto 2

 

De acordo com o presidente da empresa, Marcelo Blay, “além de pesquisar e escolher o modelo e marca do carro, é importante pesquisar o valor do seguro de cada automóvel, pois com isso é possível economizar bastante”.

Comprar um Onix, por exemplo, seria mais vantagem para homens e mulheres cariocas, tendo em vista que o seguro deste automóvel é mais em conta no Rio de Janeiro, chegando a R$ 1.156,28 para elas e R$ 1.235,43 para eles. Entre os 10 veículos mais vendidos em novembro, o que possui o seguro mais barato é o Ka, considerando que o segurado resida no Rio de Janeiro e seja um homem, solteiro, de 30 anos, que dirige todos os dias e tem sete anos de CNH. Por outro lado, o veículo com o seguro mais caro é o Jeep Renegade cotado em São Paulo para uma mulher, solteira, de 30 anos, que dirige só aos finais de semana, com três anos de CNH.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock