Ultima atualização 11 de dezembro

April entra no mercado de clube de benefícios

Em parceria com o My Benefits, empresa passa a fornecer descontos ao cliente que adquirir seguro viagem para os Estados Unidos
Estátua da Liberdade, em Nova York (EUA)

Em uma parceria com o My Benefits, April apresenta o April Desconto Fácil. A empresa de seguro viagem firmou um acordo com a multinacional de benefícios para o fornecimento dos descontos, que poderão ser adquiridos pelos clientes April no momento da aquisição do seu seguro viagem para os Estados Unidos.

“Esse é um mercado ainda incipiente no País, mas com grande potencial de crescimento, principalmente para os brasileiros, que tem o costume de viajar aos Estados Unidos para fazerem compras. No atual momento de crise pelo qual estamos passando, a possibilidade de adquirir pacotes de descontos para compras em milhares de estabelecimentos, desde comércios até alimentação, passa a ser uma alternativa interessante e econômica aos viajantes”, explica Edgar Kobayashi, diretor-geral da April no Brasil.

Fernando Ferreira, diretor comercial do My Benefits, ressalta que o My Benefits vai além de um clube de descontos, sendo também uma plataforma de conhecimento ao viajante. “Pelo nosso vasto número de estabelecimentos cadastrados, os nossos clientes acabam tendo a oportunidade de descobrir os mais variados comércios nos Estados Unidos, além de ter acesso à uma infinidade de outlets e redes de marcas premium com descontos exclusivos”, explica.

Novos negócios

A nova empreitada da April faz parte do plano de expansão da empresa que, recentemente, anunciou a sua entrada no ramo de microsseguros por meio de uma campanha promocional de seguro viagem, que irá fornecer gratuitamente aos clientes April até o final do mês de dezembro, 30 dias de seguro residencial, para que suas casas estejam protegidas enquanto viajam.

“A April enxerga um grande potencial no Brasil para novos produtos e negócios. Temos diversos projetos em andamento que serão anunciados em breve e que consolidarão a nossa empresa no mercado nacional”, finaliza Kobayashi.

Já para os agentes de viagem e corretores de seguros, a empresa conta com uma campanha de incentivo de vendas. O Show de Prêmios April sorteia mensalmente valores de R$ 5 mil e R$ 10 mil entre os parceiros da empresa. A campanha terá duração de 10 meses, com duração até agosto de 2016.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock