Ultima atualização 25 de novembro

Porto Seguro lança seguros para o transporte de mercadorias

caminhões

O Porto Seguro Transportes apresenta três novos produtos em novembro para os seguintes segmentos: Gráficas e Tipografia, Papelarias e Produtos para Pet.
Voltados aos embarcadores (proprietários de mercadorias), os três novos nichos contemplados passam a contar com uma série de serviços e benefícios nas operações de transporte de cargas, como a dispensa da comunicação de embarques (averbação), processo de contratação facilitado e emissão de apólice mais ágil.
“Com a ótima aceitação que tivemos nos lançamentos das duas primeiras fases, que aconteceram neste ano e contemplaram mais sete nichos, e com a nossa experiência no setor de transportes, observamos uma grande procura por esse tipo de seguro pelos setores de Gráficas e Tipografia, Papelarias e Produtos para Pet. Por esse motivo, para oferecer benefícios diferenciados a esses públicos e uma maior diversidade de produtos aos Corretores, estamos lançando a terceira e última etapa do Transportes mais Simples”, comenta Rose Matos, gerente de Transportes da Porto Seguro.

 

Segmentos de gráficas e tipografia, papelarias e produtos para pet

Os novos seguros garantem cobertura em todo o território nacional dos seguintes riscos: de colisão, capotagem e tombamento, incêndio, explosão, roubo decorrente de assalto à mão armada e desaparecimento do carregamento total de veículo, assim como opção de guincho gratuito, atendimento especializado, pontos de apoio a cada 100 km nas principais rodovias do País, central 24 horas e desconto de 5% na contratação de serviços do Porto Seguro Faz, desconto de 10% na compra de peças automotivas para veículos comerciais (caminhões, vans e pick’ups), exceto para produtos promocionais, da parceria com a distribuidora de peças Morelate e condições especiais na contratação de serviços de despachantes, como emplacamento de veículos e documentações.

Os produtos podem ser contratados por empresas de pequeno e médio porte (embarcadores), sendo que o cliente determina a garantia contratada, que pode variar entre R$ 10 mil e R$ 200 mil.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock