Ultima atualização 13 de outubro

Tempo USS investe em relacionamento e qualificação de seus parceiros

Organizado pela Tempo USS em setembro,Master Providers estimula a integração e o desenvolvimento pessoal e profissional dos prestadores de serviços

Tempo USS investe em relacionamento e qualificação de seus parceiros

A cidade de Cesário Lange (SP), foi palco do IV Master Providers, um encontro de relacionamento com parceiros organizado pela Tempo USS, integrante da holding de capital aberto Tempo Assist. A edição 2015 foi realizada entre os dias 23 e 25 de setembro, com a participação de 84 empresas e cerca de 150 convidados e colaboradores de diversas áreas da companhia.

Segundo o diretor de Operações da empresa, Daniel Meneghin, o evento possibilita a troca de experiências, promove a expansão dos negócios e estreita o relacionamento com os parceiros. Além disso, reconhece a importância da prestação dos serviços deles para os usuários em todo o País. “A proximidade entre empresa e parceiros é essencial para o aprimoramento da nossa operação”, completa Meneghin.

Realizado pela primeira vez em 2013, o encontro faz parte dos investimentos da Tempo USS em ações que estimulam o desenvolvimento pessoal e profissional dos seus parceiros. Desde a edição de estreia, já participaram mais de 200 empresas, totalizando cerca de 450 convidados. “O Master Providers faz com que, mesmo distantes, todos estejamos alinhados e treinados. O objetivo final é o encantamento do usuário e a perenidade do nosso negócio”, argumenta Meneghin.

Parceiro cada vez mais próximo

Nesta edição do Master Providers, a empresa lançou o Juvo Mobile, um aplicativo desenvolvido para facilitar o dia a dia de seus parceiros. Por meio dele, é possível que aceitem e acompanhem os serviços encaminhados e prestados por sua base onde quer que estejam.

Presente ao encontro, Gibran Marona, que assumiu a presidência da Tempo Assist em julho de 2015, frisou a importância do atendimento prestado pelos parceiros e os benefícios da tecnologia nessa integração.

“Investimos fortemente em tecnologia e processos. O propósito é consolidar cada vez mais a nossa qualidade e mostrar os nossos diferenciais de prestação de serviços e atendimento aos nossos clientes e parceiros”, afirmou o executivo.

Capacitação, cases e entretenimento

O evento deste ano ofereceu várias atividades. Para começar, a palestra Mudança: ou muda ou mudança, ministrada por Jussier Ramalho, proprietário de uma banca de jornais em Natal (RN) que se transformou, por meio do empreendedorismo, em autor de best-sellers.

A apresentação antecedeu fóruns de debates, momentos em que gestores da Tempo USS e os parceiros das áreas Residencial, Carro Reserva, Automóvel e Funeral aproveitaram para trocar experiências, solucionar dúvidas e aprimorar processos. O conceito NPS também foi difundido como nova diretriz de qualidade da companhia.

Além disso, parceiros inscreveram previamente cases de sucesso e cinco deles foram escolhidos para serem apresentados para todos os participantes. Guinchos Meneghetti (Bauru/SP), Top Assistência 24 horas (Porto Alegre/RS), MK Transfer (São Paulo/SP), Auto Relâmpago (São Paulo/SP) e Auto Socorro Calixto (Londrina/PR) compartilharam estratégias que alcançaram bons resultados e sucesso em suas operações.

Depois das atividades voltadas para o profissional, os parceiros puderam desfrutar de momentos de descontração e lazer. Os homens disputaram um torneio de futebol. As mulheres, por sua vez, foram presenteadas com uma tarde de beleza, com direito a manicure, design de sobrancelhas, quick massage e reflexologia podal.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO