Ultima atualização 13 de outubro

Tempo USS investe em relacionamento e qualificação de seus parceiros

Organizado pela Tempo USS em setembro,Master Providers estimula a integração e o desenvolvimento pessoal e profissional dos prestadores de serviços

Tempo USS investe em relacionamento e qualificação de seus parceiros

A cidade de Cesário Lange (SP), foi palco do IV Master Providers, um encontro de relacionamento com parceiros organizado pela Tempo USS, integrante da holding de capital aberto Tempo Assist. A edição 2015 foi realizada entre os dias 23 e 25 de setembro, com a participação de 84 empresas e cerca de 150 convidados e colaboradores de diversas áreas da companhia.

Segundo o diretor de Operações da empresa, Daniel Meneghin, o evento possibilita a troca de experiências, promove a expansão dos negócios e estreita o relacionamento com os parceiros. Além disso, reconhece a importância da prestação dos serviços deles para os usuários em todo o País. “A proximidade entre empresa e parceiros é essencial para o aprimoramento da nossa operação”, completa Meneghin.

Realizado pela primeira vez em 2013, o encontro faz parte dos investimentos da Tempo USS em ações que estimulam o desenvolvimento pessoal e profissional dos seus parceiros. Desde a edição de estreia, já participaram mais de 200 empresas, totalizando cerca de 450 convidados. “O Master Providers faz com que, mesmo distantes, todos estejamos alinhados e treinados. O objetivo final é o encantamento do usuário e a perenidade do nosso negócio”, argumenta Meneghin.

Parceiro cada vez mais próximo

Nesta edição do Master Providers, a empresa lançou o Juvo Mobile, um aplicativo desenvolvido para facilitar o dia a dia de seus parceiros. Por meio dele, é possível que aceitem e acompanhem os serviços encaminhados e prestados por sua base onde quer que estejam.

Presente ao encontro, Gibran Marona, que assumiu a presidência da Tempo Assist em julho de 2015, frisou a importância do atendimento prestado pelos parceiros e os benefícios da tecnologia nessa integração.

“Investimos fortemente em tecnologia e processos. O propósito é consolidar cada vez mais a nossa qualidade e mostrar os nossos diferenciais de prestação de serviços e atendimento aos nossos clientes e parceiros”, afirmou o executivo.

Capacitação, cases e entretenimento

O evento deste ano ofereceu várias atividades. Para começar, a palestra Mudança: ou muda ou mudança, ministrada por Jussier Ramalho, proprietário de uma banca de jornais em Natal (RN) que se transformou, por meio do empreendedorismo, em autor de best-sellers.

A apresentação antecedeu fóruns de debates, momentos em que gestores da Tempo USS e os parceiros das áreas Residencial, Carro Reserva, Automóvel e Funeral aproveitaram para trocar experiências, solucionar dúvidas e aprimorar processos. O conceito NPS também foi difundido como nova diretriz de qualidade da companhia.

Além disso, parceiros inscreveram previamente cases de sucesso e cinco deles foram escolhidos para serem apresentados para todos os participantes. Guinchos Meneghetti (Bauru/SP), Top Assistência 24 horas (Porto Alegre/RS), MK Transfer (São Paulo/SP), Auto Relâmpago (São Paulo/SP) e Auto Socorro Calixto (Londrina/PR) compartilharam estratégias que alcançaram bons resultados e sucesso em suas operações.

Depois das atividades voltadas para o profissional, os parceiros puderam desfrutar de momentos de descontração e lazer. Os homens disputaram um torneio de futebol. As mulheres, por sua vez, foram presenteadas com uma tarde de beleza, com direito a manicure, design de sobrancelhas, quick massage e reflexologia podal.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice