Ultima atualização 07 de outubro

powered By

Grupo CGSC estreita relações com corretores no 19º Congresso Brasileiro

Na ocasião, Grupo CGSC explicará como vai disponibilizar novos seguros e vai debater caminhos para os desafios atuais do setor

Grupo CGSC estreita relações com corretores no 19º Congresso Brasileiro

19º Congresso Brasileiro – O Grupo CGSC, que no Brasil atua com a corretora de resseguros Cooper Gay e com assessoria em seguros Swett & Crawford, participará do 19º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros. O evento será realizado pela Fenacor de 8 a 10 de outubro, em Foz do Iguaçu (PR).

A empresa programou uma série de ações para aproximar-se ainda mais dos corretores esperados no 18ª Exposeg e o 3º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar, organizadas simultaneamente ao Congresso. Uma das ações será a participação do presidente da CGSC para o Brasil, Fábio Basilone, em um painel sobre o futuro do mercado segurador. Ao lado do mediador Joaquim Ataídes, diretor-secretário da Fenacor, do presidente da Associação Nacional de Seguridade e Previdência (ANSP), Mauro Batista, e do CEO para seguros gerais da Zurich, David Colmenares, Basilone debaterá os desafios atuais do mercado e apontará caminhos junto com seus colegas.

Em seu lounge no 18ª Exposeg, a CGSC terá ações para explicar aos visitantes os planos de estruturar no Brasil uma rede de corretores de alta capilaridade por meio de seu braço em assessoria, a Swett & Crawford. Desde o começo do ano, a empresa já adquiriu três assessorias em São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal. Também efetivou um acordo de distribuição com a GC do Brasil. Até o fim do ano, a expectativa é ter pontos de presença em todas as regiões e contar com pelo menos quatro mil profissionais.

Basilone explica que o objetivo é estimular os corretores da rede em todo o País a buscar negócios com produtos novos, inclusive para nichos negligenciados, que serão oportunamente disponibilizados. No momento, a Swett & Crawford mapeia as proteções necessárias em cada região para, posteriormente, desenvolvê-las. Junto às seguradoras, a empresa também articula formas de viabilizar as proteções hoje recusadas com a capacidade de resseguro do Grupo CGSC, por meio da Cooper Gay.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice