Ultima atualização 19 de outubro

BB e Mapfre anuncia novo diretor geral de Seguros de Pessoas

Enrique de la Torre tem como missão dar continuidade ao bom desempenho do Grupo BB e Mapfre no segmento
BB e Mapfre anuncia novo diretor geral de Seguros de Pessoas
Enrique de la Torre

O espanhol Enrique de la Torre é o novo diretor geral de seguros de Pessoas do Grupo BB e Mapfre. No comando da Diretoria Geral de Riscos de Pessoas, De la Torre tem como missão dar continuidade ao bom desempenho da empresa no segmento.

O executivo possui experiência no ramo Vida pela Mapfre Espanha, onde atuou por 20 anos. Neste período, também dirigiu as áreas de Auditoria Interna, Contabilidade, Administração e Controladoria. “Naquela época, tive oportunidade de não apenas conhecer bem o negócio, como adquirir experiência na relação com sócios que a Mapfre tem na Espanha nas suas operações de banco-seguros”, afirma.

De la Torre também trabalhou por mais de um ano como diretor regional de Finanças da Mapfre Latam Norte, com sede no México, que engloba ainda os países da América Central e Caribe. “No Brasil, pretendo fomentar e conseguir o crescimento rentável da unidade de Vida do Grupo em todos os canais de distribuição. Ao mesmo tempo, melhorar a operação, os processos e a relação com as redes comerciais, inovando em produtos e melhorando a eficiência”, completa ele.

O diretor é formado em Ciências Econômicas e Empresariais com ênfase em Finanças pela Universidade Autônoma de Madri.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice