Os presidentes dos Sindicatos dos Corretores de Seguros dos Estados da Região Sul e do Mato Grosso do Sul estiveram presentes na sede da Yasuda Marítima, em São Paulo. A visita ocorreu na última quarta-feira (9).
Na ocasião Ricardo Pansera, presidente do Sincor-RS; Auri Bertelli, presidente do Sincor-SC; José Antônio de Castro, presidente do Sincor-PR, e Pedro Bonacina, presidente do Sincor-MS; foram recepcionados pelos executivos da companhia Francisco Caiuby Vidigal Filho, diretor-presidente; Mario Jorge Pereira, diretor executivo; Alberto Muller da Silva, diretor regional para a Região Sul e MS; e Weslley Aguiar, gerente da Regional Sul.
Os presidentes dos Sindicatos conferiram as novas instalações da companhia e conheceram os departamentos técnicos e estratégicos. Além disso, os executivos da seguradora apresentaram os planos que visam o incremento nos negócios da empresa nesses Estados nos próximos cinco anos.
Com a integração das seguradoras que formaram a Yasuda Marítima, a companhia investiu em recursos tecnológicos, infraestrutura, novos produtos e reforço da equipe técnica a fim de dinamizar as oportunidades de negócios em diversos mercados. Entre as metas está o aumento de participação em segmentos como o de Transportes, Empresarial e Residencial; além de Grandes Riscos, entre outros.
A Yasuda Marítima vai contatar também os representantes dos Sindicatos dos Corretores dos demais Estados da Federação e Distrito Federal para convidá-los a visitar o espaço e conhecer os planos da companhia para os próximos anos nas suas respectivas regiões.
“A Yasuda Marítima sempre atuou próximo dos corretores de seguros e das entidades que os representam. Este encontro com os presidentes dos sindicatos não é apenas um reforço desse posicionamento. É também uma oportunidade para apresentarmos as modalidades com potencial de crescimento que mapeamos em cada região e as nossas propostas para atingirmos esses objetivos, que só podem ser alcançados por meio de nossa parceria com os corretores de seguros”, declarou o diretor-presidente da Yasuda Marítima, Francisco Caiuby Vidigal Filho.
L.S.
Revista Apólice