Ultima atualização 15 de setembro

Marsh lança plataforma para gestão de frotas

A Marsh lança no Brasil a primeira plataforma online para gestão de frotas corporativas. Com investimento de cerca de US$ 450 mil em desenvolvimento e integração, o sistema Webfrota trilíngue (português, inglês e espanhol) gerencia em tempo real toda frota com controle de entradas e saídas dos veículos, todos os dados referentes aos seguros dos veículos, e também itens referentes a condutores, status da habilitação (CNH), multas, IPVA, manutenção dos veículos, custo com pedágios, consumo de combustível, entre outros indicadores sistematizados com o histórico de cada automóvel.

A corretora gerencia 90 mil carros, pick-up, caminhões leves e pesados, semi reboque e rebocadores de grandes e médias empresas nacionais e multinacionais. Do total, 57,7 mil já fizeram integração para o Webfrota. O sistema está sendo implantando em empresas com frotas de 100 a 10 mil veículos e as informações serão integradas aos sistemas da corretora e aos das seguradoras. “Nosso sistema traz uma mudança de cultura na gestão das frotas e na operacionalização dos seguros, pois a plataforma eliminará o uso das planilhas de excel. Os dados dos veículos são importados para o Webfrotas e podem ser acessados e atualizados pelo gestor com iPhone ou iPad mesmo ele estando fora da empresa”, afirma Eugenio Paschoal, presidente e CEO Marsh Brasil.

De acordo com o executivo, o Webfrota foi desenvolvido no Brasil e será exportado para outros países da América Latina. “É uma inovação no mercado de gerenciamento de frotas e projetamos dobrar a receita da divisão de seguros de auto frota nos próximos três anos”, diz.

PRINCIPAIS MÓDULOS E FUNCIONALIDADES DO WEBFROTAS

 

marsh

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO