Ultima atualização 05 de agosto

Terra Brasis Resseguros anuncia novas promoções

Com as promoções, Terra Brasis Resseguros visa consolidar posição no mercado brasileiro de resseguros e expandir negócios pela América Latina
Terra Brasis Resseguros anuncia novas contratações
Gustavo Lucas de Almeida

A Terra Brasis Resseguros anunciou novas mudanças em sua estrutura organizacional. Com as promoções, a empresa visa dar continuidade ao seu plano de crescimento, consolidar sua posição no mercado brasileiro de resseguros e expandir negócios pela América Latina.

Gustavo Lucas de Almeida assume a responsabilidade pela Coordenadoria Comercial, com a função de ampliar e fortalecer o relacionamento com cedentes e corretoras no Brasil e no exterior. O executivo também permanece como o principal Subscritor de Riscos Financeiros. Há quatro anos na Terra Brasis, Almeida possui mais de dez anos de experiência na área e já passou pela Alfa Real Corretora de Seguros e pelo Investor Group, no Canadá.

Arthur Franzan Sanches

Já Arthur Franzan Sanches ocupa a Coordenadoria de Subscrição de Contratos Automáticos, tendo como principal desafio a expansão em contratos de mercados latino americanos. Também há quatro anos na Terra Brasis, Sanches possui experiência na subscrição de contratos de Property, Riscos de Engenharia, Vida e Responsabilidade Civil, tendo iniciado sua carreira na corretora de resseguros Colemont Catalyst Re.

Rafael Alvarez Abad

A responsabilidade pela Subscrição de Facultativos passa a ser comandada por Rafael Alvarez Abad, que deverá consolidar e expandir a atuação da companhia neste segmento pelos mercados nacional e latino americano. O executivo fez toda sua carreira na Terra Brasis, destacando-se principalmente nas áreas de Property, Engenharia, Energy e Marine.

Acauy Saracchini

Após mais de três anos coordenando a Área de Desenvolvimento de Sistemas, Acauy Saracchini assume a Gerencia da Área de Tecnologia. Sua responsabilidade inclui o aprimoramento de sistema internos e novas iniciativas tecnológicas voltadas aos clientes e parceiros de negócios. Saracchini possui mais de 15 anos de experiência na Área de TI e trabalhou em empresas como Banco Itaú e Bovespa.

 

Aline Kelly de Lima


Por fim, Aline Kelly de Lima passa a coordenar a Área Financeira da empresa, aperfeiçoando os processos de tesouraria, investimentos e contas técnicas. Aline iniciou sua carreira na Mapfre Seguros, tem dez anos de experiência no mercado de seguros e trabalha na Terra Brasis desde 2012, tendo atuado no departamento contábil e financeiro.

“A qualidade da nossa equipe é fator fundamental do sucesso obtido pela Terra Brasis Resseguros desde o seu início de operação. Estas promoções refletem o talento e o desempenho destes profissionais, além de indicar nosso comprometimento e continuo investimento no desenvolvimento do Mercado Brasileiro e Latino Americano de Resseguros”, diz Rodrigo Botti, diretor Financeiro e Operacional da empresa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO